terça-feira, 14 de outubro de 2014

São Raimundo começa os preparativos para o Campeonato Paraense

Jogadores que estiveram jogando pelo São Francisco o paraense de 2014 foram as novidades no treinamento

Caçula e Perema (Foto:Weldon Luciano/Globoesporte.com
O São Raimundo começou nesta segunda-feira(13) os treinamentos visando a disputa do Campeonato Paraense primeira fase, que tem inicio previsto para o mês de novembro. Os jogadores tiveram o primeiro contato com o técnico Osvaldo Monte Alegre, que apresentou ao plantel toda a programação até a disputa do paraense, as novidades nesse inicio de trabalho foram, o goleiro Labilá, o Zagueiro Perema, o meia Caçula e o atacante Elielton que estiveram disputando o Campeonato Paraense 2014 pelo São Francisco.

 A diretoria pretende fazer um plantel de 26 jogadores , mas nesse inicio de trabalho somente 15 se apresentaram,entre atletas sub-20 e jogadores profissionais que estão sendo contratados.No treino desta segunda-feira foi realizado um treino físico. Nesta terça-feira , o pantera trabalha em tempo integral.

A primeira fase do parazão começa em Novembro com participação de 10 clube. Além do São Raimundo, Santa Cruz de Cuiarana, Castanhal, Gavião Kyikatejê, Águia de Marabá, Parauapebas, Izabelense,Bragantino, Tuna e Vênus. Quatro clubes se classificam, para fase principal, se juntando à Paysandu, Clube do Remo, São Francisco, Paragominas, Independente e Cametá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário