sábado, 25 de outubro de 2014

Paysandu segura Tupi-MG, vence em Minas e volta à Série B do Brasileiro

Campanha irregular, dificuldades financeiras e a iminente eliminação logo na primeira fase da Série C. Parecia que o centenário de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro seria mais um que passaria de forma apagada. No entanto, a grandeza do Paysandu também entrou em campo e o bicolor escreveu mais uma página gloriosa em sua trajetória. Pressionado pelo Tupi-MG no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Papão se segurou como deu. E com gol de Ruan, o Paysandu venceu os donos da casa por 1 a 0 e selou o retorno à Segunda Divisão nacional, em um jogo ruim tecnicamente e de muito nervosismo. Com o resultado, o Tupi-MG se despede da Série C, enquanto o Paysandu continua a busca pelo título. Além do acesso, o Papão garantiu vaga às semifinais da Série C e enfrenta o Mogi Mirim na semifinal. O time comandado pelo ex-jogador Rivaldo se classificou após empatar em 0 a 0 com o Salgueiro.
FICHA TÉCNICA
Tupi-MG 0 x 1 Paysandu
Local: Estádio Mário Helênio (em Juiz de Fora-MG);
Árbitro: André Luís Castro (GO);
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Miranda (GO);
Gol: Ruan aos 41’ do 2º;
Cartões amarelos: Éwerton Maradona, Genaldo e Léo Salino (Tupi); Douglas, Ruan e Yago Pikachu (Paysandu);
Expulsão: Wesley Ladeira (Tupi); Ruan (Paysandu)

Tupi-MG: Rodrigo, Henrique (Ademilson), Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino (Maranhão), Maguinho e Éwerton Maradona; Chico e Élder Santana. Técnico: Léo Condé.

Paysandu: Douglas; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema (Billy), Lenine, Héverton (Marcos Paraná) e Airton; Bruno Veiga (Djalma) e Ruan. Técnico: Mazola Júnior Paysandu

PAPÃO DE VOLTA A SÉRIE B

Nenhum comentário:

Postar um comentário