sábado, 18 de outubro de 2014

Paysandu e Tupi iniciam disputa no mata-mata que vale acesso à Série B

Paysandu e Tupi se enfrentam neste sábado, na primeira de duas partidas que definirão o futuro dos clubes na temporada 2015. O confronto é válido pelo mata-mata da Série C, que já vale o acesso à Segundona do ano que vem. Em campo, a força da camisa, a individualidade e o apoio da torcida do Papão, que deve lotar o Estádio Mangueirão, em Belém. Do outro, o favoritismo normal pelo primeiro lugar na fase de grupos e o excelente conjunto do Galo mineiro. O jogo entre as duas equipes tem início às 16h.

A primeira fase da Série C começou em baixa para o Paysandu. O time chegou a ocupar a sétima posição do Grupo A, beirando a zona de rebaixamento. Ainda com o técnico Vica, o bicolor ficou nove partidas sem vencer na competição. Porém, em agosto, Mazola Júnior retornou ao comando do clube após uma passagem pelo Bragantino e deu um novo ânimo ao elenco, que ganhou gás e conseguiu uma classificação quase que improvável na última rodada.

 A arbitragem da partida será do brasiliense Rodrigo Batista Raposo, com as assistências de Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Nascimento Junior, ambos também do Distrito Federal.

Paysandu: o técnico Mazola Júnior não deu pistas da escalação titular. O treinamento coletivo da equipe, realizado na quinta-feira, só pôde ser acompanhando pela imprensa nos minutos finais. Porém, o treinador deve manter a base da equipe no sistema 3-5-2, com Douglas; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Yago Pikachu, Augusto Recife, Zé Antônio, Héverton e Fábio Alves (Airton); Ruan e Bruno Veiga.

Tupi: o time do técnico Léo Condé deve entrar em campo com Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Léo Salino, Maguinho e Éwerton Maradona; Chico e Élder Santana.

 Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário