quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Na Segundinha, Izabelense e Tapajós disputam última vaga do Grupo A2

A primeira fase da Segundinha chega a sua última rodada e os clubes decidem seu futuro na competição nesta quarta-feira (1), às 15h30. Izabelense e Tapajós entram em campo em Santa Izabel do Pará, de olho na única vaga restante no grupo A2. Os dois só depende dos próprios resultado para manter vivo o sonho de subir para a elite, uma vez que o Bragantino já conseguiu classificação antecipada, enquanto o Tiradentes não possui mais chances.

Duas novas contratações agitaram os bastidores do Tapajós nesta semana: o atacante Branco e o meia Fininho estavam no Princesa do Solimões (AM) e agora integram o elenco do "Boto", podem estrear já nesta quarta. Os dois atletas são muito conhecidos no futebol Paraense. Branco foi destaque no São Raimundo (PA) em 2010, enquanto Fininho atuou pela Tuna Luso na mesma temporada.

O grupo realizou o último treino na terça-feira (30) no estádio municipal de Santo Antônio do Tauá, cidade próxima de Santa Izabel. Após cumprir suspensão, Ricardinho está de volta e o treinador Flávio Goiano terá o time completo para a partida. O Tapajós precisa de uma vitória simples para se classificar.
No Izabelense, a palavra de ordem é aproveitar o "fator casa" para conquistar a vaga, com apoio da torcida no estádio Edilson Abreu, mais conhecido por "Abreuzão".

O Tapajós deve jogar com o futebol de : Jader, Felipinho, Bruno Prado, Evair e Jaquinha; Boquinha, Felipe(Feninho), Amaral,Moisés, Lopes(Branco) e Ricardinho. Técnico: Flávio Goiano.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário