domingo, 28 de setembro de 2014

Tapajós faz jogo decisivo contra o Tiradentes, pela Segundinha

Time do Tapajós foto( Katola)
Tapajós e Tiradentes se enfrentam neste domingo(28), pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Derrotados na primeira partida, as duas equipes fazem o chamado jogo de "seis pontos", ou seja, só a vitória interessa. Em uma competição de curta duração, derrota agora significa uma eliminação precoce. E nenhum dos dois vai querer dar adeus ao sonho do acesso neste momento.

O confronto acontece às 15h30, no estádio Francisco Vasques (Campo do Souza), em Belém. No Tapajós, a derrota para o Bragantino não foi o resultado esperado para quem estreou em competições estaduais. Reclamações da arbitragem, à parte, a palavra de ordem no “Boto” agora é esquecer a estreia e encarar o próximo adversário em busca da reabilitação.

Com a suspensão de Ricardinho, Lopes é a única substituição a ser feita de acordo com os panos do treinador Flávio Goiano. Ele se diz satisfeito com o desempenho do time titular.

Tapajós: Jader, Felipinho, Bruno Prado, Evair e Jaquinha; Amaral, Boquinha e Leandrinho; Moisés, Lopes e João Victor. Técnico: Flávio Goiano. Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário