terça-feira, 30 de setembro de 2014

Tapajós anuncia as contratações de Fininho e Branco, para o jogo decisivo de quarta-feira

A diretoria do Tapajós anunciou na segunda-feira (29) a chegada de dois novos reforços para o time, antes da partida decisiva contra o Izabelense pela terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Paraense. Trata-se do atacante Branco que estava no Princesa do Solimões (AM) e teve passagens por times do Pará como São Raimundo e Remo. O jogador chegou a Belém na noite de segunda e já treina com o grupo do Boto na tarde desta terça. Branco tem 29 anos, foi vice-campeão amazonense nesta temporada e disputou a série D do Campeonato Brasileiro pelo Princesa – o time foi eliminado na primeira fase da competição nacional. Em 2013, o jogador teve passagem pelo Clube do Remo disputando o Campeonato Paraense, mas foi dispensado pela diretoria do Leão no final do ano passado. Mas o atacante tem uma história marcante em outro clube paraense: o São Raimundo. Branco foi contratado pelo Pantera em 2010 e disputou a Copa do Brasil daquele ano, enfrentando o Botafogo do Rio de Janeiro.

Em Santarém, no estádio Colosso do Tapajós, o jogador marcou o gol da vitória sobre os cariocas – no jogo de volta, o Botafogo venceu por 4 a 3 e se classificou à segunda fase. Além desses clubes, Josinaldo da Lima, o Branco, também já jogou por Nacional, São Raimundo e Holanda no Amazonas. O jogador é natural de Caracaraí (RO).

Outro reforço anunciado pelo presidente Sandicley Monte,e o meio campo Fininho que também esteve jogando pelo São Raimundo de Santarém,ele estava jogando com o atacante Branco, no Princesa de Solimões. Os dois jogadores começam a treinar nesta terça-feira.

De acordo com o gerente de futebol do Tapajós, Elzo Costa, os dois atleta já está regularizada e poderão estrear na próxima quarta-feira (1), em Santa Izabel contra o time local.
O Boto de Santarém é o terceiro colocado da Chave A2 da Segundinha e faz um confronto direto contra o Izabelense pela segunda vaga nas semifinais da competição – o Bragantino é o primeiro classificado.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário