segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Santarém estreia com empate na Copa Oeste

A Seleção Santarena empatou em 1 a 1, contra a Seleção de Alenquer, jogo realizado no domingo(14) pela primeira rodada da Copa Oeste 2014. O jogo foi no estádio Alfredo Gantus na cidade de Monte Alegre-sede da competição.Logo aos dois minutos do primeiro tempo Alenquer abriu o placar com Tango, o Selecionado santareno chegou ao empate somente no segundo tempo, com o experiente meio campo Ramiro cobrando pênalti. A Seleção Santarena foi comandada por Tomé Guimarães, que em cima da hora teve que assumir o time devido a falta de acerto financeiro entre o técnico Filiba, e a direção da Liga Esportiva de Santarém.
Santarém: Junior; Rômulo Mereré, Negueba, José e Wallace (Coréia); Alexandre, Helinho, Ramiro e Englesson; Calebe e Pepê (Ramon). Técnico: Tomé Guimarães.
O próximo jogo dos santarenos será nesta terça-feira contra seleção de Monte Alegre.

Monte Alegre também empata 
No jogo de fundo completando a rodada, um novo empate, Monte Alegre 1 x 1 Prainha. Júnior Peitão fez 1 a 0 para Monte Alegre, e seleção de Prainha empatou com Maximiano ainda no primeiro tempo. Depois de empatar o jogo atacante de Prainha foi expulso de campo, juntamente com Negão de Monte Alegre, por agressão mutua. Esse jogo foi dirigido pelo arbitro santareno Jailson Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário