sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ronaldinho Gaúcho acerta com time mexicano

Apesar de chegar a um clube desconhecido do México, as pretensões de Ronaldinho são grandes. O meia brasileiro foi apresentado na Cidade do México ao lado do dono do Querétaro, o milionário Olegario Vázquez Raña, em evento transmitido em rede nacional, e já falou em ser campeão com a equipe. - Em todas as equipes que passei, fui campeão. Espero continuar fazendo o mesmo: vivendo da mesma forma e conquistando títulos - disse o novo camisa 49, que também agradeceu pela recepção dos mexicanos: - Estou muito contente por estar aqui. Espero poder dar alegria a toda a torcida e estou muito motivado. Obrigado pelas boas vindas. GALERIA DE FOTOS - Ronaldinho é apresentado no Gallos Blancos de Querétaro Sobre a negociação, Ronaldinho afirmou que recebeu propostas de todas as partes do mundo, mas foi conquistado pelo projeto da equipe azul e negra. - Tinha possibilidades de equipes de todas as partes do mundo. Foi uma negociação do meu irmão (Assis) com o grupo, o projeto me conquistou, tive vontade de continuar minha história no México. Após a apresentação, Ronaldinho segue para Querétaro, mas fez questão de afastar os boatos de que estraria já nesta sexta-feira, contra o Puebla. O craque irá ao estádio, mas apenas para ser apresentado aos torcedores do novo clube LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário