domingo, 14 de setembro de 2014

Por vaga nas quartas, Fortaleza recebe Paysandu, que mira o G-4

A um passo da classificação antecipada, o Fortaleza recebe neste domingo (14) o Paysandu, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, a equipe de Marcelo Chamusca quer confirmar diante da torcida a vaga para o mata-mata da competição, enquanto os visitantes, com 19, buscam chegar ao G-4. Nesta noite, o Tricolor faz o primeiro jogo na Arena Castelão após a oficialização do contrato de parceria com a administração da praça esportiva. Durante a preparação para o duelo, o comandante do Leão ressaltou que o time se encaixa bem com o gramado do estádio de Copa do Mundo e teve uma boa semana de trabalho. Além disso, espera um adversário motivado. A meta no Fortaleza é superar definitivamente a derrota por 3 a 0 para o CRB, na última rodada, e voltar os olhares para as quartas de final da Terceirona, caso triunfe em casa. No Paysandu, o técnico Mazola Júnior divulgou após o último coletivo a lista de relacionados com 18 jogadores para o jogo diante do Leão do Pici. Mesmo saindo do treino sentindo dores musculares, Héverton, por enquanto, está confirmado. Em boa fase na Série C, com duas vitórias consecutivas, o elenco do Papão espera sair da capital cearense com um bom resultado. Somente assim, os bicolores seguem firme com a missão de classificar a equipe e voltar a sonhar com a Série B. Um trio de arbitragem da Bahia vai trabalhar na partida deste domingo.
Apita o jogo Marielson Alves Silva, tendo como assistentes Marcos Welb Rocha de Amorim e José Raimundo Dias da Hora.
Fortaleza:Ricardo; Tiago Cametá, Genílson, Adalberto e Fernandinho; Guto, Corrêa, Edinho e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert.
Paysandu:Paulo Rafael; Pikachu, Lombardi, Charles e Airton; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Zé Antônio e Heverton (Djalma); Maranhense e Bruno Veiga. Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário