sábado, 20 de setembro de 2014

Paysandu e Cuiabá lutam neste sábado, por possível vaga no G4

A proximidade na tabela não reflete necessariamente o momento de Paysandu e Cuiabá na Série C. Se no Papão o clima é de certa tranquilidade pela arrancada nos últimos cinco jogos, o Dourado passa por um momento de transição e incertezas na reta final da primeira fase do Brasileiro. Por isso, durante a semana as duas equipes deixaram claro que o confronto será encarado como uma decisão, cujo vencedor poderá entrar no G4. Jogando em Belém, o técnico Mazola Júnior espera demais que a torcida faça a diferença na Curuzu. Após o empate sem gols com o Fortaleza no domingo passado, o treinador do Paysandu pediu que os bicolores transformem o Estádio Leônidas Castro na “Curubombonera”. A boa relação com a Fiel se dá ao fato de que o time perdeu apenas um dos últimos cinco jogos, venceu três e empatou com o líder da competição. Na visão de Mazola, a equipe vive seu melhor momento na Terceirona e está a apenas um ponto da zona de classificação. O confronto entre Papão e Cuibá está marcado para as 18h30 e terá um trio de arbitragem paulista. Leandro Bizzio Marinho será o árbitro central, Alberto Poletto Masseira será o assistente nº 1 e Maiza Teles Paiva a assistente nº 2.
Uma possível escalação do Paysandu: Paulo Rafael; Everton Silva, Charles, Fernando Lombardi e Fábio Alves; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares, Yago Pikachu e Djalma; Dennis (Ruan).
Cuiabá: o treinador Márcio Goiano não deve mexer muito na equipe que vinha atuando. Ele tem desfalques e dúvidas, mas deve escalar o time com Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Luiz Eduardo (Samuel) e Ruan; Bosco, Elanardo, Gilsinho e Diego Torres; Fernando e Careca. 

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário