domingo, 28 de setembro de 2014

Em primeira partida das oitavas, Remo e Brasiliense prometem jogo acirrado

Remo e Brasiliense prometem um jogo disputado já na primeira partida das oitavas de final da Série D do brasileiro. Enquanto a equipe da capital veio oscilando em seus últimos jogos da fase de grupos, mas ganhou a última partida, os paraense vieram em uma crescente com um tropeço no último jogo. Velho conhecido do time candango, Roberto Fernandes, técnico do Remo, prefere não definir o time oficial. Para o confronto contra o Remo.

O técnico Marcos Soares deve colocar em campo o mesmo time que venceu a equipe mineira na última rodada. O zagueiro Felipe, que sentiu dores na coxa direita no coletivo de quinta-feira treinou normalmente na sexta e não deve ser problema. No último treino aberto, a equipe remista no treinamento foi a mesma que vinha atuando nas últimas partidas.

O time formou com: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Jadílson; Michel Schmöller, Dadá, Danilo Rios e Reis; Rony e Leandro Cearense. Mas oficialmente, o time não está escalado. Confiante na grande presença da torcida, o Remo manda o jogo no Estádio Olímpico do pará, o Mangueirão. Brasiliense:

O time provável do Jacaré tem: Edson; Ângelo, Fábio Braz, Felipe e Kaká; Douglas e Baiano; Luquinhas, Rodrigo e Zé Roberto; Claudecir. Remo: Apesar dos treinos abertos indicarem as intenções de Roberto Fernandes, o técnico não divulgou a escalação do time. Globoesportepara

Nenhum comentário:

Postar um comentário