quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Paysandu vence, mais é o Coritiba que avança na Copa do Brasil

Diferente do primeiro confronto, Paysandu e Coritiba fizeram um duelo equilibrado no Pará. Superados os problemas estruturais no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, no sudeste do estado, as equipes conseguiram fazer uma partida razoável, muito brigada no meio-campo e de vários lançamentos na área. No fim, as duas equipes saem com saldo positivo. O Coritiba segue na Copa do Brasil, enquanto o Paysandu, com a vitória por 2 a 1, encerra o jejum de nove partidas sem vencer e ganha novo ânimo para a Série C. O adversário do Coxa na próxima etapa da competição será definido apenas em sorteio. No Brasileirão, o time alviverde volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, no Couto Pereira, em briga direta contra o rebaixamento. O Paysandu joga apenas na segunda-feira, contra o CRB, em casa, pela 11ª rodada da Terceirona.
FICHA TÉCNICA
 Paysandu: Douglas (Paulo Rafael); Everton Silva, Reniê, Charles e Fabinho; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Marcos Paraná e Rafael Tavares (Djalma); Rômulo (Bruno Veiga) e Dennis. Técnico: Rogério Gameleira (interino)
Coritiba: Vanderlei; Luccas Claro, Bonfim e Welinton; Reginaldo (Norberto)), Baraka, Helder, Misael (Germano), Robinho e Carlinhos; Zé Eduardo (Julio Cesar). Técnico: Celso Roth
 Coritiba 1 x 0: Robinho 35' 2º
Paysandu 1 x 1: Charles 37' 2º
Paysandu 2 x 1: Charles 39' 2º
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Adson Marcio Lopes Leal
Estádio: Zinho Oliveira, em Marabá (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário