segunda-feira, 18 de agosto de 2014

No retorno de Mazola, Paysandu recebe o embalado CRB pela Série C

De treinador novo, o Paysandu recebe o CRB a partir das 21h30 desta segunda-feira, no Estádio Maximino Porpino, o Modelão, que fica na cidade de Castanhal-PA, com o time paraense ainda cumprindo pena imposta pelo STJD. De um lado, o Papão precisa vencer para acabar com a má fase na Série C do Brasileiro, que já dura sete partidas sem vitória. Do outro, os alagoanos querem um bom resultado para voltar ao G4 da competição nacional. O confronto será arbitrado por um trio maranhense, formado pelo apitador Mayron dos Reis Novais, auxiliado por Aelson Mariano Campelo Gomes e Ivanildo Gonçalves da Silva. Mazola Júnior está de volta ao Paysandu. Técnico do clube durante o primeiro semestre, ele deixou o bicolor após a perda do título do Campeonato Paraense e teve uma breve passagem pelo Bragantino. Na tentativa de melhorar o desempenho do Papão na Terceirona – o clube ocupa a sétima colocação, estando cinco pontos de distância do CRB, primeiro no G4 -, o comandante fez mistério nos treinos da semana e não divulgou a equipe que entra em campo. Mazola acredita que a vitória diante do Coritiba por 2 a 1, no meio da semana, pela Copa do Brasil, ainda sem o seu comando, é um fator motivador para o elenco. No CRB, o clima é animador. Na quinta colocação do Grupo A, com 15 pontos, o Galo da Praia vem de uma vitória pelo placar de 2 a 1 contra o ASA, o outro adversário alagoano no torneio. 

Paysandu: Douglas; Yago Pikachu, Charles, Reniê (Fernando Lombardi) e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Rafael Tavares (Ricardo Capanema) e Marcos Paraná (Raul); Héverton e Dennis.

CRB :com Júlio César; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e Cristiano; Olívio, Glaydson, Clebinho, Éder e Diego Rosa; Magrão. Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário