sexta-feira, 25 de julho de 2014

Roberto Fernandes define time do Remo para a partida contra o River-PI

Danilo  Rios fora do jogo
A dois dias do seu confronto com o River-PI, o Remo fez seus últimos ajustes antes de viajar para o Piauí nesta tarde. Em treino coletivo na manhã dessa sexta-feira, o técnico Roberto Fernandes fez as alterações finais na equipe azulina e, mesmo com desfalques no decorrer da semana, definiu o time para a partida de domingo.

A principal dúvida até então era sobre a vaga de Levy. Único lateral direito de ofício da equipe, o jogador saiu lesionado durante o segundo tempo do jogo contra o Moto. Quem entra no lugar do jogador é Ameixa, volante que vai jogar improvisado.O técnico remista também chegou a colocar Jardel no lugar de Rony e Ilaílson no lugar de Jhonnatan, mas as mudanças não afetaram a decisão final do treinador. 
Mas as lesões voltaram a mudar o formato da equipe. Danilo Rios sentiu novamente o incômodo na coxa esquerda e não viaja para o Piauí, assim como Marcinho, que também se machucou. 
Com isso, a equipe que enfrenta o River, do Piauí, é formada por Maycki Douglas; Ameixa, Raphael Andrade, Max e Alex Ruan; Michel, Dadá, Jhonnatan e Reis; Leandro Cearense e Rony.
O Remo viaja na tarde de hoje às 17h, com chegada prevista para 0h30 de sábado. Amanhã realiza o último treinamento antes do jogo.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário