quinta-feira, 24 de julho de 2014

Paysandu precisa do empate contra o Sport para avançar na Copa do Brasil

Sport receberá na Ilha do Retiro, o Paysandu, às 19h30, desta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou com a vitória do Papão da Curuzu por 2 a 1. Precisando de uma vitória simples, a equipe pernambucana pode contar com a volta do atacante Neto Baiano, que já se recuperou das dores musculares. Segundo o médico Antônio Bezerra, o artilheiro está completamente recuperado da lesão.
Outro jogador com quem o técnico Eduardo Baptista pode contar é o zagueiro Ferron, que também está recuperado de uma lesão e pode voltar ao time.

Paysandu não poderá contar com os atacantes Jefferson Maranhense e Rafael Barcos, além do meia Raul. Os três atletas já jogaram por outras equipes na Copa do Brasil, e pelo regulamento da competição, não poderão atuar com a camisa bicolor. O atacante Heliton, com dores musculares, também desfalcará a equipe.

Para avançar à terceira fase da competição, o Papão tem a vantagem do empate, e o meia Heverton falou ao site oficial do clube sobre a força da equipe bicolor para o jogo.

FICHA TÉCNICA
SPORT X PAYSANDU

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data-hora: 24/07/2014 – 19h30
Árbitro: Rafael Clauss (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP).

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithelly, Wendel e Zé Mário; Érico Júnior, Felipe Azevedo e  Neto Baiano - Técnico: Eduardo Baptista

PAYSANDU: Douglas; Yago, Charles, Renie e Augusto Recife; Airton, Ruan, Ze Antonio e Gabriel;  Heverton e Dennis - Técnico: Vica


Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário