quarta-feira, 2 de julho de 2014

Paysandu confirma saída de Vanderson, que não aceita redução salarial


Agora é oficial. Vanderson não é mais jogador do Paysandu. O vínculo do volante com o clube encerrou no último dia 30 e as partes não chegaram a um acordo financeiro para a renovação contratual. As informações foram repassadas à reportagem do GloboEsporte.com pelo gestor de futebol profissional do Papão, Sergio Papellin, na tarde desta terça-feira.
Na última sexta, dia 27, o ex-bicolor já havia anunciado que a proposta de renovação do Paysandu estava aquém do esperado por ele. Vanderson chegou a falar em falta de respeito da atual diretoria e afirmou que esta seria a forma encontrada pelos administradores bicolores para dispensá-los. 
– Eles propuseram baixar o meu salário. Disseram que eu ganho muito. Mas eles querem um salário muito baixo. Por esse valor é impossível. Eu vejo que isso foi uma desculpa para eu sair do grupo, para não renovar. Eu agradeço bastante a diretoria do Paysandu, principalmente o Vandick (Lima, presidente). Sou da casa e não estou muito valorizado. Falta um pouco de respeito ao Vanderson – disparou.
Sobre contratações, Sergio Papellin disse que o Paysandu ainda não conseguiu finalizar as negociações com os jogadores pretendidos. O time busca  um goleiro, um atacante, um volante e um meia.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário