quinta-feira, 31 de julho de 2014

Em crise no Brasileiro, Coxa e Papão iniciam disputa por vaga em Curitiba

Ruan será o único atacante hoje

Coritiba e Paysandu começam a decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, com o objetivo de esquecer pelo menos momentaneamente o Campeonato Brasileiro. De um lado, o Coxa está no Z-4 da Série A - é o 17° colocado, com apenas dez pontos somados em 12 jogos. Do outro, o Papão ocupa a oitava posição do seu grupo a Série C, logo acima da zona de rebaixamento.
Porém, pela Copa do Brasil, a história é diferente. O Coritiba está motivado após ter eliminado o Cene e o Caldense. Já o Paysandu, que não conquista uma vitória desde maio, tenta ir mais longe na competição depois de passar pelo Maranhão na fase inicial e surpreender o Sport - atualmente quinto colocado do Brasileirão - na segunda fase. Os times devem usar esses confrontos como inspiração.
Sobre as formações, o técnico Celso Roth vai poupar alguns jogadores, como Welinton e Germano, visando a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Já a equipe comandada por Vica deve repetir a escalação do último jogo pela Série C - a derrota para o Treze. 
Gilberto Rodrigues Castro Junior apita a partida, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert Junior. O trio de arbitragem é de Pernambuco.

Coritiba:Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Dener; Baraka, Germano, Hélder (Élber), Dudu e Alex; Zé Love. 
Paysandu:Douglas; Éverton Silva, Reniê, Charles e Aírton; Augusto Recife, Zé Antônio; Yago Pikachu, Marcos Paraná e Rafael Tavares; Ruan.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário