sábado, 12 de julho de 2014

Águia faz amistoso com a Tuna em Marabá

Assim como o Remo, outra equipe paraense que vai disputar o Campeonato Brasileiro vai estar em campo na tarde deste sábado (12), momentos antes da partida do Brasil contra a Holanda, pela decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo. O Águia vai enfrentar a Tuna, às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
A partida amistosa será uma grande oportunidade para as duas equipes. No caso da equipe marabaense, será a última chance do técnico Everton Goiano ajustar o time aguiano, que pretende dar a volta por cima na Série C do Brasileiro, uma vez que o Águia é o lanterna da Série C, com apenas quatro pontos ganhos, em seis jogos.
Por outro lado, a Tuna Luso Brasileira inicia um trabalho sob o comando do técnico Zé Carlos, que prepara a equipe para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que tem inicio previsto para o segundo semestre A equipe conta com uma base formada em sua maioria por garotos, com alguns jogadores profissionais.
Depois desta partida, o Águia se prepara para o retorno da Série C do Brasileiro, no próximo domingo (20), contra o CRB-AL, na cidade marabaense.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário