sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vanderson recusa redução salarial e não deve renovar com o Paysandu

Os dias de Vanderson com a camisa do Paysandu estão bem próximos do fim. Com contrato encerrando na próxima segunda-feira, dia 30, o volante recebeu do clube uma proposta de renovação, considerada “desrespeitosa” pelo próprio jogador. De acordo com o capitão bicolor, a diretoria alviceleste quer reduzir demais o seu salário, algo que Vanderson se recusa a aceitar.
– Eu acabei de sair da sala do Sérgio Papellin (gestor de futebol do Papão). Eles propuseram baixar o meu salário. Disseram que eu ganho muito. É o teto que qualquer jogador que está subindo ganha. Mas eles querem um salário muito baixo. Eu vou conversar com meus pais, minha família e colocar a situação. Mas por esse valor eu não renovo não. Por esse valor é impossível. Eu acho que o Paysandu tem condição de pagar um pouco mais – explicou o jogador. 
Não é a primeira vez que o volante passa por essa situação no clube. Em dezembro, após o rebaixamento do time para a Série C, a diretoria chegou a afirmar que Vanderson estava fora dos planos do time para a atual temporada. No entanto, após muita conversa, o contrato do jogador não foi rompido e ele disputou o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e os primeiros jogos da Terceirona neste primeiro semestre.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário