sexta-feira, 20 de junho de 2014

Roberto Fernandes vai permanecer no Leão

O Fenômeno Azul acordou tranquilo nesta sexta-feira (20). Diante de tantas especulações sobre a saída do treinador Roberto Fernandes e a contratação de Heriberto da Cunha, a diretoria do Clube do Remo confirmou por volta de 23h a permanência do técnico que foi Campeão Paraense 2014.

“Recebi uma ligação do Zeca Pirão (presidente do clube) ontem no fim da noite confirmando o acerto com o Roberto Fernandes, houve um reajuste salarial, o que é normal, já que ele foi campeão do estadual”, Marco Antonio (Magnata), Diretor de Futebol do Remo.

Roberto Fernandes postou em seu perfil do intagram na noite de ontem, uma foto de um Leão, dando a entender que já estaria tudo certo com o Remo. A foto foi curtida por centenas de torcedores, que aproveitaram a oportunidade para demonstrarem o seu amor pelo time.
O treinador chega em Belém na próxima segunda-feira (23) e já inicia o preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Luis Muller é o único que não retorna com o técnico, quem assumirá essa função agora é Rogério Judice

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário