terça-feira, 10 de junho de 2014

Lateral-esquerdo ex-São Paulo e Fluminense é anunciado pela diretoria do Águia


O Águia de Marabá segue o planejamento de contratações para a sequência da Série C do Brasileiro, conforme anunciado pelo presidente após a demissão de Dario Pereyra. Nesta segunda-feira, dia 9, a diretoria confirmou o acerto com o experiente lateral-esquerdo Jadilson, que teve atuação destacada com a camisa do Goiás e São Paulo. 
– Queríamos este jogador desde a formação do elenco para o início da Série C, mas ele estava esperando uma proposta do Bahia, por isso, que trouxemos só o Xaro antes e esperamos até agora para batermos o martelo – disse Sebastião Ferreira Neto, o Ferrerinha, mandatário do Azulão, que confirma a chegada do jogador para o próximo dia 15.
Aos 36 anos, Jadilson disputou o último Campeonato Baiano pelo Serrano, onde foi considerado pela crônica esportiva como um dos melhores da posição. Ele também acumula passagem por clubes como: Palmeiras-SP, Botafogo-SP, Guarani-SP, Fluminense-RJ, Paraná-PR, Cruzeiro-MG, Anapolina e Serrano-BA.
Zagueiro deve ser repatriado  
De acordo com assessoria do clube, a diretoria marabaense deve anunciar, nas próximas horas, o zagueiro Charles. Nesta temporada, o defensor, de 31 anos, disputou o Campeonato Cearense pelo Ferroviário-CE e a reta final do Parazão pelo Santa Cruz-PA.

globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário