domingo, 22 de junho de 2014

Gavião Kyikatejê deve ter colombiano como técnico em 2015

Após rebaixamento no Parazão, a diretoria do Gavião Kyikatejê já iniciou seu planejamento  para a temporada 2014. O clube indígena acertou com o ex-jogador da seleção colombiana, Ever Antonio Palacios, mais conhecido como "El Chaca", para a disputa da primeira fase do Campeonato Paraense do ano que vem.

De acordo com a diretoria do clube indígena, Palacios visitou a tribo e conheceu a estrutura do clube, deixando tudo acertado para comandar a equipe na disputa do Parazão 2014
O treinador deve acertar seu retorno assim que a FPF (Federação Paraense de Futebol) definir o calendário da temporada 2015.

Palacios encerrou sua carreira com 42 anos e como jogador atuou pelo Independiente Medellín-COL, Deportivo Pereira-COL, Deportivo Cali, Atlético Nacional-COL, Atlético Júnior-COL, Chicó-COL, Shonane Belmare-JAP, Kashiwa Reysol-JAP e seleção colombiana. O ex-zagueiro foi titular da Colômbia na Copa do Mundo de 1998.

Palacios encerrou sua carreira em 2011 e integrou a comissão técnica do Chicó-COL nas últimas temporadas. Este será o primeiro trabalho do ex-jogador ocupando o cargo de treinador.
Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário