sexta-feira, 6 de junho de 2014

Fred marca, cala 'cornetas' e Brasil bate a Sérvia em São Paulo

Foi com o placar mínimo, mas valeu. A Seleção Brasileira bateu a Sérvia na tarde desta sexta-feira, por 1 a 0, e evitou que a exigente torcida paulista tivesse motivo para vaiar mais um pouco no Morumbi. O gol de Fred, aos 13 minutos do segundo tempo, aliás, representou essa 'briga' entre time e torcida. Quando os gritos provocativos de 'Luís Fabiano' ecoavam pelo estádio, o zagueiro Thiago Silva achou o camisa 9 na área. Mesmo sentado, o atacante não perdoou e fez o único gol da partida. O gol do alívio. O gol de oportunismo. O gol que calou as críticas no Morumbi.O Brasil ainda teve um gol do atacante Hulk anulado de maneira equivocada pelo bandeira. O triunfo foi conquistado com um futebol aquém daquele que todos esperavam, principalmente depois da goleada sobre o Panamá em Goiânia. Os primeiros 45 minutos foram mais de suor do que de bola. As duas equipes mais brigaram do que jogaram. Entradas duras, encaradas, provocações, empurrões, até cotovelada de Neymar...parecia final de campeonato. Chances de gol mesmo... foram poucas.

 FICHA TÉCNICA BRASIL 1 X 0 SÉRVIA
 Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Enrique Cáceres, Darío Antonio Gaona e Milcíades Saldívar (PAR)
Renda e público: R$ 8.693.940,00 / 63.280 pagantes
 GOL: Fred, aos 13' 2ºT (1-0)
BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon - 26'/2ºT), Thiago Silva, David Luiz e Marcelo (Maxwell - 29'/2ºT); Luiz Gustavo, Paulinho (Fernandinho - 19'/2ºT), Oscar (Willian - Intervalo) e Hulk; Neymar (Bernard - 35'/2ºT) e Fred (Jô - 29'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
SÉRVIA: Stojkovic; Basta, Ivanovic, Dusko Tosic e Kolarov; Jojic, Tadic (Tosic - 24'/2ºT), Petrovic (Mrdja - 41'/2ºT) e Matic; Mitrovic (Gudelj - 41'/2ºT) e Markovic (Dordevic - 36'/2ºT). Técnico: Ljubinko Drulovic

 LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário