sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fabi dá adeus à seleção:

A Libero Fabi, resolveu se aposentar.Nesta sexta-feira, no CT de Saquarema, a bicampeã olímpica comunicou que daqui em diante será apenas mais uma torcedora do time que ajudou a transformar em potência.
Depois de assistir a um trecho do treino e de receber inúmeros abraços, tomou o caminho do auditório para dizer o que nem as jogadoras, nem o comandante queriam ouvir. Ladeada por eles, disse que não iria chorar. Mas a emoção tomou conta quando o treinador começou a falar. O silêncio falava alto no fim do anúncio e só foi quebrado pelas palmas que vieram em seguida.
- Foi uma decisão muito difícil, só eu sei o quanto pesei. Eu vinha amadurecendo há algum tempo essa ideia. Um casamento no qual você tem dois filhos (duas medalhas olímpicas), não pode terminar assim. Você pensa, analisa os fatos, vê se você contribuiu nessa relação, se você deu o seu melhor.  No ano passado, eu ainda não estava muito madura para tomar essa decisão. Em 20 minutos, o Zé me convenceu de que eu estava equivocada. Essa é uma decisão íntima, não tenho como dizer se é certa ou errada. Mas eu sabia que esse dia iria acontecer. Para um atleta, é muito difícil saber a hora e o dia de parar. A sensação é de que a missão está cumprida - afirmou.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário