segunda-feira, 23 de junho de 2014

Brasil pega Camarões buscando a liderança do grupo A


A Seleção Brasileira realiza nesta segunda-feira, sua terceira e última partida na fase de grupos da Copa do Mundo. O time de Felipão enfrenta Camarões, na Mané Garrincha, em Brasília.
Para essa partida, o técnico Felipão terá todo o elenco à disposição. Mudanças, no entanto, parecem estar descartadas pelo técnico brasileiro. O próprio coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, deu sinais de que não serão realizadas alterações. Ele cobrou neste domingo paciência com o atacante Fred e o volante Paulinho, que ainda não brilharam pela seleção brasileira após duas partidas nesta Copa do Mundo.

Segundo Parreira, o Fred é homem gol e está consciente de que ainda não reproduziu as boas atuações da Copa das Confederações. Parreira também defendeu Paulinho, lembrando que o jogador ficou quase um mês sem atuar pelo Tottenham, da Inglaterra. O coordenador aposta que a seleção brasileira deve evoluir na partida diante dos camaroneses nesta segunda-feira, até atingir o ápice nas partidas finais.Time escalado: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luis e Marcelo : Paulinho, Luis Gustavo e Oscar: Hulk, Fred e Neymar

O sueco Jonas Eriksson será o responsável por comandar o jogo. Nesta Copa do Mundo, Eriksson apitou o duelo entre Gana x Estados Unidos, na primeira rodada do Grupo G, vencida pelos americanos por 2 a 1.
Brasil e Camarões está marcado para às 17 horas. No mesmo horário, Croácia e México lutam pela vaga às oitavas de final do mundial.
Também nesta segunda-feira, pelo grupo B, Holanda e Chile enfrentam-se em São Paulo, para definição da liderança do grupo. Espanha e Austrália se enfrentam, na despedida de ambos do mundial. As duas partidas do grupo B começam às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário