terça-feira, 24 de junho de 2014

Aos 52 anos, ex-técnico do Remo Giba Maniaes morre em São Paulo

O técnico Giba Maniaes, de 52 anos completados em março, faleceu, na manhã desta terça-feira, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo vítima de uma doença rara chamada amiloidose. Inicialmente ele vinha tratando de uma doença nos rins por médicos em Campinas, mas há um mês foi transferido para São Paulo no único local capacitado para tratar deste tipo de enfermidade. Depois de entrar em coma na última segunda-feira, ele não resistiu e veio ao óbito.

Na última segunda-feira,  a esposa , Débora, relatou a situação enferma de Giba. Vitorioso em sua carreira e principalmente como pessoa, Giba deixa a esposa, uma filha, irmãos e diversos amigos conquistados no futebol e fora dele.

Enquanto jogador atuava como lateral direito. Iniciou sua carreria na Internacional de Limeira, passou pelo Guarani até chegar ao Corinthians. No time alvinegro, fez parte da campanha do Campeonato Brasileiro de 1990.

Giba tinha 52 anos e trabalhava como técnico do Paulista de Jundiaí. Antes disso, porém, dirigiu Sport, Joinville, Portuguesa, Remo e o Santos.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário