sábado, 3 de maio de 2014

Série C:Paysandu pegar o CRB fora de casa neste sábado

O CRB estreia na Série C do Brasileirão longe de Maceió. Punido com a perda de dois mandos de campo, o Galo vai medir forças com o Paysandu neste sábado, às 19h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Os times não fizeram boas apresentações no meio de semana pelo estadual e precisam vencer para diminuir o tom das cobranças.
Coruripe não traz boas recordações aos regatianos. O time perdeu o título alagoano na última quarta e vai fazer a primeira partida na Terceirona 2014 justamente na casa do algoz. Na coletiva de sexta, o técnico Eduardo Souza atenuou o peso do revés contra o Coruripe e disse ter virado a página. O treinador também alertou os jogadores para a importância de vencer no início da competição nacional, lembrando que o time precisou recuperar pontos perdidos no ano passado e não passou de fase.
Depois da atuação abaixo da média no meio de semana contra o São Francisco, pelo Campeonato Paraense, o Paysandu chega a Coruripe com a expectativa de uma vitória convincente na Série C. Ninguém no clube esconde que o principal objetivo da temporada é a subida de divisão e, para isso, o Papão precisa de bons resultados fora de casa, ao contrário do que aconteceu no ano passado, na Segundona. Os bicolores não contam com apenas dois jogadores: o meia Héverton, no DM, e o volante Ricardo Capanema, cortado do confronto por indisciplina, já que faltou o último treino antes da viagem a Alagoas. 
O árbitro Guilherme Ceretta de Lima (SP) comanda o jogo, sendo auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Ricardo Pavanelli Lanuto (SP)
O provável time tem do CRB: Julio Cesar; Diego Aragão, Gabriel, Marcus Vinícius e João Victor; Audálio, Olívio, Johnnattan e Diego Rosa; Marcelo Maciel (Tiago Leal) e Tozin.
Paysandu:Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Bruninho; Vanderson, Augusto Recife, Djalma e Marcos Paraná; Jô e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário