sábado, 31 de maio de 2014

Série C: Paysandu perde para o Fortaleza no Mangueirão

Seis jogos, quatro vitórias, dois empates e 14 pontos conquistados. Esse foi o saldo do Fortaleza no Grupo A da Série C do Brasileiro antes da paralisação em razão da Copa do Mundo. Jogando fora de casa na noite deste sábado, o Leão venceu o Paysandu por 2 a 1 dentro do Estádio Mangueirão, acabando com a invencibilidade do Papão como mandante e se mantendo na liderança da competição nacional.
Agora Fortaleza e Paysandu só voltam a campo pela Terceirona em julho. No dia 19, o Leão vai enfrentar o Treze fora de casa, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Já no dia 20, o Papão também joga longe de Belém, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Antes, o time paraense entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Remo, a partir das 20h30, no Estádio Mangueirão, pela final do Campeonato Paraense.

Ficha Técnica:
Paysandu 1 x 2 Fortaleza
Paysandu: Paulo Rafael; Lacerda, Reniê e João Paulo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares (Djalma) e Airton; Ruan (Jô) e Lima.
Técnico: Mazola Júnior
Fortaleza: Ricardo; Thiago Cametá, Eduardo, Adalberto e Fernandinho; Guto, Valfrido, Marcelinho Paraíba (Davidson) e Edinho (Corrêa); Robert e Valdson (Romarinho).
Técnico: Marcelo Chamusca
Local: Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM). Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Vaneide Vieira de Góis (SE).
Cartão amarelo: Fernandinho, Valdson e Valfrido (FOR). Leandro Carvalho, Ricardo Capanema, Yago Pikachu e Zé Antônio (PSC).
Fortaleza 1 x 0: Walfrido 15' 1º
Fortaleza 2 x 0: Waldison 38' 1º
Paysandu 1 x 2: Ruan 40' 1º
Renda: R$ 218.243 mil. Público pagante: 16.712 torcedores. Público total: 18.304 pessoas.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário