sábado, 10 de maio de 2014

Sem toma gols a 4 jogos, Paysandu enfrenta o Asa-AL em Castanhal

O Paysandu quer manter a invencibilidade na Série C, enquanto o ASA busca a sua primeira vitória na competição. Esse é o panorama do confronto deste sábado, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, que começa às 19h. A partida será realizada longe de Belém porque o Alviceletes ainda cumprem punição do STJD de perda de mandos, e a alternativa para não jogar com portões fechados foi levar o duelo para outra cidade. 
A vitória na última quarta-feira por 3 a 0 sobre o São Francisco, pelo estadual, levantou o astral do Paysandu e pode ter espantado a desconfiança por conta das atuações anteriores, quando venceu mesmo apresentando um futebol feio. O time, porém, treinou pouco nos últimos dias para conseguir descansar da pesada rotina de jogos, já que tem pequeno intervalo de tempo de um para o outro. O técnico Mazola Júnior tem poucos desfalques e volta a poder contar com o zagueiro Charles, o volante Ricardo Capanema e o goleiro Matheus, que deve começar no banco devido a boa fase de Paulo Rafael. Ao contrário do adversário alagoano, o Papão está sem tomar gols a quatro partidas.
Paysandu:Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Airton; Vanderson, Augusto Recife, Zé Antônio e Djalma; Jô e Lima. 
ASA: Marcão; Leandrinho, Amarildo, Marco Tiago e Thallyson; Jorginho, Lucas, Glauber e Didira; Wanderson e Bruno Carvalho. 
Árbitro: Luciano Almeida (TO)

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário