domingo, 4 de maio de 2014

São Francisco faz amistoso em Belterra neste domingo

Com novo comando  São Francisco testa time que vai enfrentar o Paysandu, em jogo amistoso , que será realizado na tarde deste domingo em Belterra, participando da festa de aniversário da cidade. O jogo será contra um combinado local, no estádio da Praça Brasil ás 16h30.. Agora sob o comando de uma comissão que tem a frente Alex Lins, o São Francisco, terá alterações no time que perdeu para o Paysandu no primeiro jogo das semifinais do parense.

 Na lateral direita Alef volta a ser titular na lateral esquerda entra Gerson Cipoal, no meio campo  retorna Boquinha, no ataque Jeferson Monte Alegre será titular, devido a suspensão de Ricardinho que não vai poder enfdrentar o Paysandu no dia 7.

O time está definido para o amistoso de hoje(04). Labilá, Alef, Perema, Bruno Everton e Gerson Cipoal: Boquinha, Pedro Henrique, Marcelo Pitibul e Caçula; Jeferson e Nenê Apeú. Caso não acontece nada de anormal esse será o time que enfrentar o papão em Belém pelo jogo da volta das semifinais do segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário