terça-feira, 6 de maio de 2014

São Francisco chega em Belém com o time definido para o jogo contra o Paysandu


A delegação do São Francisco chegou na manhã desta terça -feira(06) em Belém, para o jogo da volta contra o Paysandu, pelas semifinias do campeonato paraense segundo turno. Como perdeu em casa o primeiro jogo por 1 a 0, o time santareno precisa vencer por  dois gols para se classificar, já o Paysandu favorito para ficar com a vaga, pode perder até por um gol que mesmo assim estará na decisão. O jogo vai começar  nesta quarta-feira às 20h30 no Mangueirão.

Depois do último treinamento realizado na tarde desta segunda-feira(05) no Colosso do Tapajós, O time azulino que será dirigido por uma comissão tendo a frente  Alex Lins,viajopu com 18 jogadores na delegação e chegou definido para o jogo: Labilá, Alef, Perema, Bruno Everton e Gerson: Boquinha, Marcelo Pitbul,  Pedro Henrique e Caçula. Jerferson Monte Alegre e Nenê Apeú. No banco o time santareno terá Jatobá, Aldair, Bruno Maranhão, Rochinha, elielton e Léo Oliveira.

A grande ausência do time e o atacante Ricardinho um dos principais jogadores do elenco azulino, ele recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo, e desfalca o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário