domingo, 18 de maio de 2014

Santos conquista o bicampeonato estadual, no Amapá

Em partida que marcou a final do segundo turno do Campeonato Amapaense de Futebol, o Santos-AP não vacilou e de maneira antecipada, conquistou o bicampeonato estadual, diante do São Paulo no Estádio Glicério de Souza Marques na noite deste sábado (17). O Peixe da Amazônia conseguiu marcar duas vezes e evitou o segundo jogo da decisão, mesmo jogando pelo empate.
Já eram jogados vinte e três minutos do primeiro tempo quando o Santos fez 1 a 0, após cobrança de escanteio da esquerda, Hector Vazquez sobe mais que a defesa e abre o placar. A partir daí o jogo fica faltoso e com poucos lances de perigo.

O registro negativo ocorre aos 37 minutos: em lance sem bola, Fausto Junior dá um soco no zagueiro Wellington e acaba expulso. Uma confusão generalizada obriga a entrada da Polícia Militar no campo. Após oito minutos, a partida é retomada. Por jogada violenta, o árbitro Valdicleuson Costa expulsa ainda o lateral Sandro, do Santos. O primeiro tempo encerra no um a zero.
No segundo tempo aos 36 minutos, Pelado entra pela direita cruza e para Maícon Gaúcho, desperdiça e amplia o placar. Sem forças, o Tricolor ainda tenta, mas esbarra na bem postada defesa santista. Sem mais tempo o jogo termina com placar de 2 a 0 para o Santos.
GloboesporteAmapá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário