quinta-feira, 29 de maio de 2014

Remo vai acionar o Tribunal para pedir os pontos da final contra o Paysandu

Marcos Antônio Pina, vice-presidente do Remo, confirmou que o clube pedirá os pontos da partida contra o Paysandu com base no artigo 28 do regulamento do Campeonato Paraense, organizado pela Federação Paraense de Futebol (FPF). O motivo alegado pelo cartola é a invasão de um torcedor que, segundo ele, tem ligação com membros da diretoria bicolor.

– As imagens deixam claro. O rapaz é colaborador ou membro da diretoria, não sei ao certo. Temos as imagens e elas são a prova cabal. Vamos pedir os pontos e a suspensão da partida do dia 2 até que seja julgado o mérito. Entendemos que o Remo é merecedor. Daremos entrada nesse pedido – afirmou o cartola.
De acordo com o artigo 28 no paragrafo primeiro, a partida poderá suspensa por conflitos ou distúrbio grave no gramado ou no estádio. Nesse caso, o clube vencedor será declarado perdedor pelo placar de 3 a 0. A ação será protocolada na procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA), que decidirá se abrirá ou não procedimento para apurar os fatos. 

Globoiesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário