segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paysandu perde a primeira na Série C

Em situações opostas na tabela, Salgueiro e Paysandu fizeram o único jogo da 4ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (19), no Cornélio de Barros. Enquanto o Carcará amargava a última colocação do grupo A com apenas um ponto, o Papão ocupava a terceira colocação, com sete pontos. O Salgueiro buscava sua primeira vitória na competição, para o Paysandu a vitória também era importante para alcançar a liderança. Com pressão do Carcará, a partida terminou em 2 a 1. O resultado garantiu ao Salgueiro subir duas posições na tabela e ao Paysandu se manter no terceiro lugar.
ogando em casa, o Salgueiro entrou em campo com maior volume de jogo e deu trabalho para o Paysandu no início da partida. Além da pressão do Carcará, o Papão teve que enfrentar as alterações no time, já que seis jogadores foram poupados por conta do primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Paranese, que começa a ser disputada na quinta-feira (22).
Aos 22 minutos do segundo tempo Ricardo Braz subiu e abriu o placar. A equipe gostou do jogo e quatro minutos depois marcou mais um e ampliou a vantagem com um belo chute de Kanu. Depois dos dois gols, o Salgueiro relaxou. O Paysandu aproveitou e diminuiu com gol de Ruan, após cruzamento de Airton, aos 34 minutos
Na próxima rodada, no domingo (25) o Salgueiro enfrenta o Cuiabá, às 17h, no Estádio Passo das Emas. Já o Paysandu encara o Botafogo – PB, no Modelão, às 19h.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário