segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paysandu enfrenta Salgueiro fora de casa nesta segunda-feira

Com o desafio de conseguir a primeira vitória na série C do Brasileirão, o Salgueiro recebe o Paysandu no Estádio Cornélio de Barros, às 21h30 desta segunda-feira (19). A tarefa do Carcará não é nada fácil, afinal, o time paraense chega com moral à Pernambuco, já que na quinta-feira (15), derrotou o Sport por 2 a 1 pela Copa do Brasil.
No Campeonato Brasileiro, o Paysandu também está fazendo bonito. Sua campanha soma duas vitórias e um empate. Para a equipe, a vitória contra o Salgueiro significa a possibilidade de liderar a competição. Já o Salgueiro amarga o último lugar na tabela. Sua sequência de jogos soma duas derrotas e um empate. O técnico do Salgueiro, Fernando Alcântara acredita que o jogo será difícil, mas espera que o apoio da torcida seja um ponto a favor do seu time.
O Paysandu também pode entrar em campo com alterações. Temendo o desgaste dos jogadores – a equipe já fez 34 jogos na temporada e terá três partidas nessa semana – o técnico Mazola Júnior decidiu poupar algumas das principais peças do elenco. O lateral-direito Yago Pikachu, os zagueiros Charles e João Paulo, o volante Augusto Recife, o meia Djalma e o atacante Lima nem viajaram até Pernambuco. O treinador aproveitará a ocasião para testar os recém-contratados Reniê, Rafael Tavares e Ruan, além de lançar jovens da base. No início da Série C, o comandante bicolor deixou nas entrelinhas que as vitórias em casa são obrigação, mas empatar longe de seus domínios é um resultado satisfatório. 
Enquanto o Salgueiro tem apenas o desfalque do zagueiro Raneiri, que está lesionado, o Paysandu terá pelo menos sete jogadores a menos para contar para a partida. Bruninho e Dennis foram liberados pelo departamento médico no sábado e já treinaram, mas ainda terão que recuperar a forma física. O zagueiro Pablo cumpre punição do STJD – pela expulsão contra o Águia, na primeira rodada – e não pôde ser relacionado. Héverton, se recuperando de uma apendicite, só volta após a Copa do Mundo. 
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário