sábado, 31 de maio de 2014

Paysandu e Fortaleza se encontram de olho na liderança da Série C

Paysandu e Fortaleza se enfrentam na noite deste sábado pensando na liderança do Grupo A da Série C. O Tricolor do Pici está na ponta, três pontos na frente do Papão, mas, caso seja derrotado, pode cair até a 3ª posição. A equipe alviceleste, por outro lado, precisa, além de vencer, torcer contra o vice-líder Botafogo-PB, que pega o Cuiabá no domingo, para ficar em primeiro lugar durante a parada para a Copa do Mundo. A partida entre paraenses e cearenses começa às 21h, no Mangueirão, em Belém. 

O Paysandu jogará diante de sua torcida pela primeira vez na competição. Os bicolores já cumpriram a punição de três jogos com portões fechados determinada pelo STJD, o que anima o elenco. Além disso, a equipe vem embalada após conquistar o segundo turno do estadual sobre o maior rival, o Remo, no último minuto da partida.  Porém, o técnico Mazola Júnior terá desfalques importantes. Ele não poderá contar com os volantes Billy e Augusto Recife, além dos meias Marcos Paraná e Bruninho. Por isso, é provável que comece a partida no 3-5-2.
O árbitro da partida será o amazonense Edmar Campos da Encarnação. Ele será auxiliado pelo conterrâneo Jander Rodrigues Lopes e a sergipana Vaneide Vieira de Góis.
Paysandu:Paulo Rafael; Charles, Reniê e João Paulo; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Rafael Tavares e Airton; Ruan e Lima.
Fortaleza:O Fortaleza deve ir a campo com: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Adalberto e Fernandinho; Guto, Walfrido, Edinho e Marcelinho; Robert e Waldison.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário