sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lima apresenta melhora, treina e deve ser titular contra o CRB, neste sábado

O Paysandu teve problemas para conseguir realizar a última movimentação antes da partida contra o CRB. Na tarde desta sexta-feira, os bicolores treinariam no CT do Mutange, que pertence ao CSA, mas a forte chuva que caiu sobre Maceió fez com que a direção do clube alagoano voltasse atrás e não liberasse mais o local, visando preservar o gramado. Com isso, técnico Mazola Júnior realizou apenas um trabalho de posicionamento em um campo do exército.
No treinamento, poucas novidades no time. A grande notícia é a melhora do atacante Lima. O artilheiro do Papão na temporada sofreu com uma infecção intestinal durante a manhã, mas foi medicado pelo médico Wilson Fiel, que acompanha a delegação do Paysandu, e conseguiu treinar durante a tarde. 
Como o volante Ricardo Capanema não viajou a Maceió, o treinador ainda não definiu qual será o substituto do jogador. Vanderson treinou bem e pode pintar no time titular. Outra opção é Billy, de maior movimentação. No entanto, o treinador testou a dupla de meias formadas por Djalma e Marcos Paraná, então pode querer optar pela experiência do capitão bicolor para dar mais 
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário