sábado, 24 de maio de 2014

Jogador do Nacional agredido na final do amazonense passa bem

Um ato de covardia deixou uma mancha na final do Campeonato Amazonense. Aos 40 minutos do segundo tempo, logo após o Nacional marcar o quarto gol da vitória por 5 a 1 sobre o Princesa do Solimões, no estádio do Sesi, na Zona Leste, uma confusão foi iniciada em campo, e o atacante Leonardo, do Naça, recebeu um pisão na cabeça. Segundo testemunhas o autor da agressão seria o também atacante Nando e o volante Deurick. A diretoria do Nacional anunciou que vai analisar as imagens e entrar com um processo criminal contra os envolvidos.
Leonardo, que há dois meses havia recebido um choque na cabeça e teve que passar por uma cirurgia, desmaiou. Atendido por médicos do Nacional e do Princesa, o camisa 10 recebeu massagem cardíaca ainda no gramado, mas permaneceu desacordado. Com a entrada da ambulância, o jogador foi encaminhado para o hospital João Lúcio, na Zona Oeste de Manaus, mas passa bem e foi liberado pela equipe médica. 
A confusão iniciou após uma discussão entre o meia Fininho e Leonardo, que revidou um soco desferido pelo jogador do Princesa. Na sequência, quando Leonardo estava caído no chão, Nando pisou na cabeça do jogador do Naça e iniciou uma batalha no estádio do Sesi, em Manaus.
Após a intervenção da Polícia Militar para conter o tumulto, o árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso decidiu pelo recomeço da partida e expulsou Fininho e Nando, do Princesa, e Rodrigão e Leonardo, do Nacional.


Globoesporteamazonas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário