sábado, 17 de maio de 2014

Destaque do Sub-20 Remista, teria acerto com o Corinthians

Destaque da campanha do Remo na Copa do Brasil Sub-20, o meio-campo Rodrigo, de apenas 19 anos, acertou sua transferência para o Corinthians, onde inicialmente disputará competições das categorias de base. A negociação foi fechada nesta quinta-feira, dia 15, pouco depois do jogador conseguir sua liberação na Justiça do Trabalho. A apresentação está confirmada para a próxima segunda.   
 Acertamos tudo com o Corinthians e ele (o Rodrigo) se apresenta na segunda. Ele fez um contrato profissional com duração de um ano com possibilidade de renovação. Inicialmente ele disputará a Copa BH, Copa do Brasil Sub-20, Paulista da categoria e mais o Brasileiro, porém, nada impede que ele possa ser aproveitado no profissional – disse Charles Maurício, pai e procurador.   

Entre os benefícios com o novo contrato, Charles revela que Rodrigo terá a opção de escolher um patrocínio de uma marca esportiva (Nike ou Adidas). Ele também comentou o reajuste salarial e confirmou que o meia terá apartamento pago pelo clube paulista. 

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário