sábado, 31 de maio de 2014

Darío Pereyra é demitido do Águia, e João Galvão assume interinamente

Foi curta a passagem de Darío Pereyra pelo Águia de Marabá. Ao contrário do seu antecessor – que ficou mais de cinco anos no cargo –, o treinador uruguaio esteve no comando do Azulão durante 73 dias. Na tarde desta sexta-feira, o presidente do clube aguiano, Sebastião Ferreira Neto, o Ferreirinha, anunciou a demissão do técnico. João Galvão, que vinha exercendo o cargo de diretor de futebol, volta a assumir a equipe, mas apenas interinamente.
Mesmo sem grandes resultados na Série C, a saída de Pereyra aconteceu por questões extracampo. O mandatário do Águia não gostou das declarações do treinador após a derrota por 3 a 1 para o ASA, no domingo passado.
– A gente julgou, não muito bem, as declarações que o Darío fez logo após o jogo contra o ASA, em Arapiraca. Diante dela, eu tinha duas atitudes a tomar: ou demitir os seis que estavam no banco, ou Darío. Ele disse que não mexeu na equipe durante o jogo porque os jogadores que estavam no banco não iriam melhorar o time. Disse Ferreirinha.
A equipe entra em campo neste sábado, em jogo fora de casa, contra o Crac, em Catalão (GO). João Galvão, que treinava o time antes de Darío Pereyra, volta ao comando técnico, mas apenas temporariamente. 

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário