sábado, 3 de maio de 2014

CRB e Paysandu empatam sem gols em AL

O cenário do jogo não foi o ideal. Punido pelo STJD, o CRB foi obrigado a jogar longe de Maceió em sua estreia na Série C e pouca gente foi assistir ao confronto da noite deste sábado no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Os jogadores não deram muita bola para as arquibancadas quase vazias e fizeram uma partida movimentada, disputada com mais vontade do que técnica. Os atacantes pecaram demais nas melhores oportunidades e o duelo no interior alagoano terminou mesmo empatado sem gols.
O resultado foi melhor para os visitantes, que fizeram uma viagem desgastante a Alagoas e chegaram a quatro pontos no Grupo A da Terceirona, assumindo a liderança provisória. O CRB não cumpriu a missão dada pelo técnico Eduardo Souza, de vencer todos os confrontos em casa, e vai precisar recuperar terreno no campo adversário. Com um ponto na tabela, está provisoriamente na quinta colocação.
Os times voltam a atuar pela Terceirona no próximo fim de semana. O Paysandu vai a Castanhal, interior do Pará, para receber o ASA, sábado, às 19h. O CRB vai fazer a segunda partida consecutiva em Coruripe no dia 11, às 16h, contra o Crac-GO.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário