quinta-feira, 15 de maio de 2014

Com força máxima, Papão enfrenta o Sport com time formado por reservas

Pode parecer contraditório, mas a prioridade de Paysandu e Sport, que se enfrentam nesta quinta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil, parece não ser a mesma. Enquanto o time de Belém sonha com uma vaga na fase seguinte da competição, o Leão da Ilha enviou para Belém uma equipe mista e sem o técnico. O motivo seria a intenção de participar da Copa Sul-Americana e, para isso, os pernambucanos precisariam ser eliminados. O confronto acontece logo mais, às 19h30, no Estádio do Mangueirão.

Para os jogadores do Papão, o que menos importa é a intenção da diretoria do Sport. Nas últimas conversas com os jornalistas, o grupo tem enaltecido Leão e enfatizado a necessidade de fazer um bom resultado em Belém para jogar com mais tranquilidade a partida de volta, no Recife. Para conquistar esse objetivo, Mazola Junior não tem dado descanso e avisou que colocará em campo força máxima, apesar das baixas dos meias Bruninho, com sintomas de virose, e Héverton, se recuperando de uma cirurgia de apendicite.

Já o Sport, com o foco totalmente voltado para a disputa do Campeonato Brasileiro, embarcou para Belém com o time formado totalmente por reservas. Após o treinamento desta quarta, o técnico Eduardo Baptista confirmou a equipe que será comandada pelo auxiliar técnico Pedro Gama. O time será o mesmo do último treino coletivo, com a entrada do volante Bileu na vaga deixada por Oswaldo, para ser improvisado na lateral-direita.
Paysandu:Paulo Rafael; Djalma, Charles, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Vanderson, Zé Antônio e Yago Pikachu; Jô e Lima.
Sport:Saulo; Bileu, Enrique Meza, Ewerton Páscoa e Igor; Ronaldo, Wendel e Robert Flores; Neto, Érico Júnior e Felipe Azevedo.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário