quinta-feira, 8 de maio de 2014

Brasil ganha duas posições e passa a ser o quarto no ranking da Fifa


A seleção brasileira segue em ascensão no ranking mundial da Fifa. Na lista mensal divulgada na manhã desta quinta-feira, o Brasil, que ganhara três posições em abril, subiu mais duas e agora ocupa a quarta colocação, com 1.210 pontos, atrás somente de Portugal (3º, com 1.245), Alemanha (2º, com 1.340) e a líder Espanha (1.460). Confira o ranking abaixo.
Na lista anterior, o Brasil estava empatado com a Argentina e via Uruguai e Colômbia à sua frente. Os argentinos passaram a ocupar o sétimo lugar, imediatamente seguidos por Suíça, Itália, Grécia, Inglaterra e Bélgica, estes que mantiveram seus postos em relação ao ranking divulgado no mês passado.
Fora da disputa das Eliminatórias por ser o país sede do Mundial, o Brasil aparecia seguidamente distante até do Top 10 das listas divulgadas pela Fifa. A volta ao grupo dos dez primeirosaconteceu somente em novembro, após a conquista da Copa das Confederações em 2013, início da reação do time de Luiz Felipe Scolari, que passou a galgar posições desde então.
globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário