domingo, 4 de maio de 2014

Águia e Salgueiro se enfrentam em busca da primeira vitória na Série C

Depois das estreias com derrotas, Águia de Marabá e Salgueiro voltam a campo neste domingo, dia 4, em busca da reabilitação na Série C do Brasileiro. O vitorioso deste confronto, além dos três primeiros pontos, terá a possibilidade de entrar, pela primeira vez, no G-4 do Grupo A. A partida acontece logo mais, às 16h, no Estádio Zinho Oliveira, no interior do Pará.

Os 2 a 0 para o Paysandu não abalaram a Azulão. Mesmo com o time montado às vésperas do campeonato, o técnico Darío Pereyra não deve mudar muita coisa com relação a equipe que entrou em campo no último final de semana. O treinador não poderá contar com Xaro, que foi expulso. Aleílson, por outro lado, deve começar jogando, assim como Gilmar, contratado junto ao Brasília. Robert e Analdo devem ser sacados.  
Águia: Bruno Grassi, Leonardy, Emerson, Joécio e Bernardo; Esdras, Felipe Baiano, Gilmar e Luiz Fernando; Aleílson e Valdanes.
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ayton Alemão, Ricardo Braz, Pery; Pio, Moreilândia, Valdeir, Alexson; Fabrício Ceará e Kanu.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário