terça-feira, 29 de abril de 2014

Semifinais do Parazão: São Francisco pega o Paysandu nesta terça, no Colosso


A presença da Galera azulina será importante 
Por conta do calendário apertado, São Francisco e Paysandu fazem o primeiro encontro pelas semifinais da Taça Estado do Pará nesta terça-feira, a partir das 20h30, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Os donos da casa querem fazer valer o mando de campo e provavelmente terá uma formação ofensiva. Já o Papão pode ter a volta de alguns atletas que ficaram de fora da estreia na Série C, no último sábado. 
Durante os 15 dias de preparação para as semifinais, a comissão técnica do São Francisco fez diversas alterações na equipe, Rocha será improvisado na lateral-esquerda, no lugar de Gerson. Com a contusão de Sinésio, a lateral-direita também vai ter um jogador que não é de ofício. O zagueiro Aldair foi confirmado como titular. O objetivo é ir pra cima do Papão com força total, com a recuperação de Ricardinho o time azulino terá três atacantes: Elielton, Nenê Apeú, completaram o trio ofensivo azulino.
O Paysandu também deverá ter modificações. O técnico Mazola Júnior comandou um treino nesta segunda-feira com uma formação diferente da que utilizou contra o Águia de Marabá, no último sábado, pela Série C. O lateral-esquerdo Airton deve voltar ao time titular, com Bruninho voltando ao banco. O zagueiro Charles também está de volta. Ainda sem poder contar com Héverton, Marcos Paraná é a provável escolha para a armação.
O aspirante Fifa paraense Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro principal da partida. Ele terá como auxiliares Hélcio Araújo Neves e Arlene Barreto Souza.4º A:Rinaldo Pimentel, 5ºA:Manoel Jucemar Picanço
São Francisco: Labilá; Aldair, Perema, Bruno Everton e Rocha; Marcelo Pitbull, Pedro Henrique e Caçula; Ricardinho, Nenê Apeú e Elielton.
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Zé Antônio e Marcos Paraná; Djalma e Lima.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário