sábado, 5 de abril de 2014

São Francisco tem apenas uma dúvida para o jogo de domingo

Depois de jogar três partidas longe de casa, o São Francisco quer encontrar o estádio Colosso do Tapajós lotado neste domingo (6), quando enfrenta o Paragominas, pela penúltima rodada do returno do Campeonato Paraense. Dentro de campo, o time terá desfalques para encarar o Jacaré do Norte.

Na lateral direita, Sinésio não ganhou condições de jogo e será substituído pelo zagueiro Aldair, que vai atuar improvisado na posição. O DM azulino vetou o atacante Nenê Apeú, que está machucado.O técnico Lúcio Santarém nos últimos treinamentos fez vários testes no ataque e o rápido atacante Elielton vai ter a oportunidade de entrar jogando no domingo.

Apesar de ter testado Jeferson Monte Alegre no time titular, existe a possibilidade dele optar por Bruno Maranhão que é meia atacante. A dúvida do treinador será tirada no treino da manhã deste sábado no Campo Verde, no Bairro do amparo.

Depois de duas derrotas e um empate,nos três jogos que realizou fora de casa, a diretoria do São Francisco baixou o preço dos ingressos para o jogo. A arquibancadas Inferior vai custar R$ 10, Arquibancada superior e Arquibancada central R$ 20,00 ,para atrair o torcedor e incentivar a equipe a uma grande vitória contra a equipe do PFC.
A provável onzena titular do São Francisco deverá ser Labilá; Aldair, Perema, Bruno Everton e Felipe, Marcelo Pitbull, Boquinha e Caçula e Jeferson Monte alegre (Bruno Maranhão) Elielton e Ricardinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário