domingo, 6 de abril de 2014

São Francisco pega o Paragominas em busca da classificação

São Francisco e Paragominas fazem um confronto direto na tarde deste domingo (6), na disputa pelo G4 do returno do Campeonato Paraense. O Leão santareno é o quarto colocado com sete pontos, mas vem de uma sequência ruim nos últimos jogos e pode sair da zona de classificação em caso de derrota. Já o Jacaré é o sexto com apenas um ponto a menos e busca uma vitória como visitante para terminar a rodada entre os quatro melhores do torneio. A partida começa às 17h (horário de Brasília), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Pelo lado do São Francisco, a ordem é vencer o jogo garantir logo a classificação. Depois de uma má campanha fora de Santarém – perdeu para Independente e Cametá e empatou com o Remo – os azulinos querem fazer valer o mando de campo . 
Para este jogo, o centroavante Nenê Apeú é a grande baixa com uma lesão na coxa. O técnico Lúcio Santarém depois de testar  Jefferson , Elielton , e Bruno Maranhão, resolveu optar pelos dois últimos, colocando apenas dois volantes. Pedro Henrique que vinha jogando como titular vai ficar no banco de reservas. Sinésio e Rochinha já estão recuperados de lesão, mas apenas Rochinha foi relacionado para o jogo. Outra mudança no time será a entrada de Aldair zagueiro improvisado de lateral no lugar de Alef ;
No Paragominas, a goleada sofrida em casa para o ASA de Alagoas por 4 a 0 e a eliminação na Copa do Brasil na última quinta-feira (3) podem ter abalado o grupo que agora busca a classificação às semifinais do Parazão. O técnico Flávio Goiano tem o elenco todo à disposição e conta com a volta do zagueiro e capitão do time George que não atuou pela competição nacional. O treinador ainda vai avaliar o desgaste de cada jogador por causa do pouco tempo entre uma partida e outra e, por isso, segue sem definir o time titular.
São Francisco x Paragominas, 17h.
Local: estádio: Colosso do Tapajós, em Santarém.
Data: 06 de abril de 2014 (domingo)
A: Andrey da Silva e Silva
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior
4ºA: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço *

São Francisco:Labilá, Aldair , Bruno Everton, Perema e Felipe; Boquinha, Marcelo Pitbull e Caçula; Bruno Maranhão: Elielton  e Ricardinho.
Paragominas:André Luís, Magno, Renan, George e Maurian; Sandro, Diego Carioca, Fabrício e Paulo de Tárcio; Buiú e Aleílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário