segunda-feira, 7 de abril de 2014

Remo não terá trio contra o PFC, mas ganha o retorno de Max e André

Após a vitória sobre o Gavião, que garantiu ao Clube do Remo a classificação antecipada para as semifinais da Taça Estado do Pará, os jogadores receberam um dia de folga. A delegação azulina retornou de Marabá – onde enfrentou a equipe indígena – na madrugada desta segunda-feira. A reapresentação da equipe será na manhã desta terça.
O técnico Roberto Fernandes ganha três baixas contra o Paragominas, adversário do próximo domingo, que não tem mais chances de avançar para as semifinais. O volante Jhonnatan e zagueiro Rubran receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já o atacante Thiago Potiguar foi expulso após o fim do jogo contra Gavião, em discussão com o árbitro, e cumprirá a automática contra o Jacaré.
Em compensação, o zagueiro Max e o volante André estão de volta a equipe, e devem ser titulares no confronto com o PFC. A partida será no domingo, às 16h, e marcará o reencontro do torcedor com o Estádio Evandro Almeida, o Baenão, que estava fechado para reformas desde novembro do ano passado. A capacidade da praça esportiva ainda será reduzida, já que a construção das novas arquibancadas e camarotes ainda não foi concluída.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário