sábado, 5 de abril de 2014

Paysandu e Independente se enfrentam de olho na semi do Parazão

Paysandu e Independente pode marcar, em caso de vitória de uma das equipes, a classificação antecipada para a semifinal. Além disso, o jogo vai também ser o último antes da troca do gramado do Estádio da Curuzu, que vai passar por uma reforma, devendo voltar a ser utilizado apenas depois da Copa do Mundo. São esses os atrativos para a partida da 6ª rodada da Taça Estado do Pará, neste sábado, em Belém.
Após o empate em 2 a 2 contra o Maranhão na estreia na Copa do Brasil, o Paysandu deve colocar o time principal para o confronto, mesmo tendo a final da Copa Verde na terça-feira, contra o Brasília. Uma vitória garante a primeira colocação da fase de classificação e aumenta a invencibilidade bicolor para 18 jogos. Já pelo lado do Independente, o treinador Lecheva, que vai reencontrar o clube em que fez história, espera que o Galo Elétrico consiga se reencontrar com a vitória, após a derrota para o Santa Cruz por 3 a 2, na última rodada. 
O árbitro da partida será Gustavo Campos Melo, tendo como auxiliares Hélcio Araújo Breves e Ederson Brito de Albuquerque. O quarto árbitro é Claudio José de França Silva. 
Paysandu e Independente se enfrentam neste sábado, a partir das 18h, no Estádio da Curuzu, em Belém.
Paysandu: Sem o meia Héverton, o treinador Mazola pode colocar o atacante Jô no lugar de Ricardo Capanem e optar por Marcos Paraná, mantendo a base do time que estreou na Copa do Brasil, com Matheus; Djalma, Charles, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Jô), Zé Antônio e Marcos Paraná; Lima e Yago Pikachu.
Independente: Sem poder contar com Fábio Gaúcho, Lecheva deve escolher Jaquinha para atuar na lateral-esquerda. O meia Kariri também está totalmente recuperado de lesão e pode ser titular. O restante do time será o mesmo que jogou na última quarta-feira: Alan; Léo Rosas, Cristóvam, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Diogo, Douglas e Kariri; Wegno e Joãzinho.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário