terça-feira, 8 de abril de 2014

No Mangueirão, Paysandu e Brasília fazem primeira decisão da Copa Verde


A Copa Verde chega a reta final da sua primeira edição. Nesta terça-feira, Paysandu e Brasília jogam os primeiros 90 minutos da decisão no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, a partir das 21h. Será o primeiro encontro entre as duas equipes na história.
O Paysandu ainda não está definido pelo técnico Mazola Júnior. O treinador do Papão conta com o retorno do experiente volante Vanderson, que já conquistou diversos títulos pelo clube. O atacante Leandro Carvalho, revelação da base, também foi chamado de volta ao time principal após ato de indisciplina. Ao mesmo tempo, o Alviceleste não poderá contar com peças importantes: o volante Augusto Recife (suspenso) e o meia Bruninho (recuperando o condicionamento físico), além de Marcos Paraná e Jô, que não foram inscritos a tempo para a competição. Héverton fará sua primeira partida após desistir de se aposentar. 
Enquanto isso, o Brasília, que chegou a capital paraense na tarde desta segunda-feira, também mantém o sigilo sobre a escalação titular. O técnico Luiz Carlos Souza tem dúvidas no setor defensivo, e não sabe se começa a partida com o volante Daniel ou o rodado Pedro Ayub, de 36 anos. O também volante Clécio é outra dúvida. Ele aguarda liberação do departamento médico do clube para entrar em campo.
O árbitro da partida será Wagner Reway, aspirante FIFA, do Mato Grosso. Ele será auxiliado pelo maranhense Sandro do Nascimento Medeiros e o piauiense Rogério de Oliveira Braga. 
Paysandu:Matheus; Djalma, João Paulo, Charles e Airton; Ricardo Capanema, Billy (Vanderson), Zé Antônio e Héverton; Yago Pikachu e Lima.
Brasilia: Artur; Maré, Márcio Santos, André Nunes e Kaká; Pedro Ayub (Daniel), Clécio, Gilmar e Aleikito; Marlon e Matheuzinho.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário